SOLIM 30 Anos
Há 30 anos um sonho foi concretizado e o SOLIM foi fundado por Dra. Sônia Lima Marcena. Nosso propósito desde então sempre foi de proporcionar ao meio médico e aos pacientes um serviço diferenciado em Anatomia Patológica e Citopatologia, com laudos dentro do maior rigor técnico e cientifico, atrelado a um atendimento humano e respeitoso.
Crescemos desde então, ampliamos nossos serviços para análises clínicas e genética, atingimos a marca de 3 milhões de diagnósticos e não paramos aí, permanecemos sempre atentos à evolução da medicina, as mudanças do mundo e a novos desafios.
A formação de nossa equipe sempre foi nosso diferencial, por isso não poupamos investimento para formar uma equipe qualificada e alinhada aos nossos valores e nossa inspiração vem das pessoas, e é para ela que desenvolvemos nossos serviços. Trabalhamos para oferecer o melhor serviço para você e sua família focando na qualidade e credibilidade dos nossos serviços.
Mais Lidas
Metanálise de uso de USG para guiar punção lombar e cateterização epidural
10 de março de 2026
Exame de glicemia: por que ele é tão importante para a sua saúde? – Por Rafaela Windy
1 de setembro de 2026
Ecocardiograma em pré-operatório de cirurgia de grande porte não cardíaca
10 de março de 2026
A importância da hemoglobina glicada para a diabetes mellitus – por Ryan Santos
10 de março de 2026
SOLIM TV – Nutrologia – episódio 03/05 – Dra. Norma Leite
10 de março de 2026
SOLIM TV – Nutrologia – episódio 05/05 – Dra. Norma Leite
10 de março de 2026
Pronto para ouvir.




