SOLIM 30 Anos

Há 30 anos um sonho foi concretizado e o SOLIM foi fundado por Dra. Sônia Lima Marcena. Nosso propósito desde então sempre foi de proporcionar ao meio médico e aos pacientes um serviço diferenciado em Anatomia Patológica e Citopatologia, com laudos dentro do maior rigor técnico e cientifico, atrelado a um atendimento humano e respeitoso.

Crescemos desde então, ampliamos nossos serviços para análises clínicas e genética, atingimos a marca de 3 milhões de diagnósticos e não paramos aí, permanecemos sempre atentos à evolução da medicina, as mudanças do mundo e a novos desafios.

A formação de nossa equipe sempre foi nosso diferencial, por isso não poupamos investimento para formar uma equipe qualificada e alinhada aos nossos valores e nossa inspiração vem das pessoas, e é para ela que desenvolvemos nossos serviços. Trabalhamos para oferecer o melhor serviço para você e sua família focando na qualidade e credibilidade dos nossos serviços.

Compartilhar esse post:

Outros Posts

Artigos Científicos

• 1 de setembro de 2026

Exame de glicemia: por que ele é tão importante para a sua saúde? – Por Rafaela Windy

O exame de glicemia é um dos testes laboratoriais mais solicitados na prática clínica e desempenha um papel fundamental na[.....]

Ler notícia completa
Dicas de Saúde

• 1 de setembro de 2026

Intolerância à lactose: entenda as causas, os sintomas e como é feito o diagnóstico – Por Rafaela Windy

A intolerância à lactose é uma das condições digestivas mais comuns no mundo e ainda gera muitas dúvidas entre os[.....]

Ler notícia completa
Dicas de Saúde

• 1 de setembro de 2026

Você já ouviu falar do exame Microbioma Intestinal? – Por Rafaela Windy

Nos últimos anos, o microbioma intestinal tornou-se um dos temas mais estudados na medicina. A ciência tem demonstrado que os[.....]

Ler notícia completa